Informações sobre a Prova de Seleção

Alunos, pais e responsáveis.

Agradecemos por sua inscrição no POTI/TOPMAT 2023.

A prova de seleção acontecerá amanhã, dia 11/02, no Bloco PA (Setor de Exatas) do Centro Politécnico.

O endereço do local de provas é R. Evaristo F. Ferreira da Costa, 408 – Jardim das Américas, Curitiba – PR, 81530-015. Você pode visualizar a localização exata usando este link do Google Maps: https://goo.gl/maps/DtjJywono6Ufvg4P7

Seguem instruções para realização da prova:

• A prova terá início às 8h, mas aconselhamos chegar ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência. A prova terá término às 11h.

• Material permitido para a prova: caneta (azul ou preta), lápis (ou lapiseira), apontador e borracha. Durante a prova não é permitido o uso de réguas, transferidores, calculadoras ou qualquer tipo de equipamento eletrônico ou de consulta. Em caso de celulares, os alunos podem levá-los, mas estes devem permanecer guardados e desligados durante o período de realização da prova.

• É permitido levar lanches e bebidas para a prova, desde que o consumo desses não gere barulhos altos ou odores, de forma que venha a atrapalhar outros candidatos. Observamos que não há lanchonetes abertas dentro do campus Centro Politécnico aos sábados.

• Os alunos devem levar um documento de identificação com foto. Na falta dele, serve a Certidão de Nascimento.

O ensalamento para a prova de aplicação é:

– Nível 1 (alunos do Sexto e Sétimo anos): salas PA02, PA05 e PA07.

– Nível 2 (alunos do Oitavo e Nono anos): salas PA01 e PA09.

– Nível 3 (alunos do Ensino Médio): salas PA03, PA04 e PA08.

Clique sobre o nome de cada sala para visualizar o ensalamento correspondente a ela.

Teremos monitores na entrada do bloco orientando a localização das salas, além de placas com indicações.

Desejamos uma boa prova amanhã!

Qualquer dúvida estamos à disposição, envie e-mail para poti@ufpr.br.

Polo Olímpico de Treinamento Intensivo – UFPR

R. Evaristo F. Ferreira da Costa